domingo, 12 de dezembro de 2010

emo

as diferentes tipo de emma !
sabemos que emo é aquele ou aquela que gosta do "PRETO"não é verdade mais tem o emo(feminino)que gosta de cores exemplo (rosa,verde,vermelho,laranja,roxo e outras cores vibrantes.)
Mais o que da para perceber que uma pessoa é emo ?
pelo seu jeito de ser e do seu olhar e um (pocão)seu estilo...
Como é o Jeito da emo feminino?
A emo feminino é aquela que se veste de varias maneiras acresentando muito o preto e varias cores a ema é bem descolada com sua tirma seu olhar intensso com muito lápis preto ...
Como é o jeito do cabelo de uma menina emo cabelo como um dos modelitos abaixo...



Cabelo colorido é um dos perfis das emos mais entendentes no assunto...

cabelos com formas defetes tipo repiiiiiiiiicado que fica ótimas para enfeites de cabelos...


Essa imagem é um resumo das duas imagens acima não tem nem o que falar dela ...
cor preta nos olhos bem destacantes...

4 comentários:

  1. ESSES CABELOS SAO MTO D+ EU TENHO UM CABELO ASSIM E EU AMO MTO

    ResponderExcluir
  2. Acho muuit lindo essesa cabelos, mais eu ñ posso ow ter, ¬¬ poorq tenho cabelos enrolados e sou morena LOL ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu queria umas ajudinhas nuns negócios, poderia por favor me dizer qual o nome desse corte da imagem 3 por que eu gostei desse e quero cortar assim mas, queria saber detalhes tipo como é é só repicado essas coisas... se não tem nome específico só pode me dizer como é essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. olha o penteado 3 eu não sei bem...Mais pelo meu olhar acho que é um degradê repicado, acho estiloso esse tipo de corte1Mais fica bem mais interessante se seu cabelo for liso, porque dá um efeito maior no corte...bjs+-+Por:Carlinha B.

    ResponderExcluir

MODA

BEM VINDO AO BLOG DA MODA ESPERO QUE GOSTEM!


MODA